A Chocolatière

“A Carolina é criativa, organizada e tem um paladar incrível.

Desenvolve as criações com uma precisão impressionante. Trata o chocolate com respeito, sabe valorizar os ingredientes. Delicadeza que encanta os paladares (primeiro o meu, é claro). É determinada e, desde adolescente decidiu que trabalharia com gastronomia, até que se apaixonou definitivamente pelo chocolate. Cursou Nutrição, fez as malas e partiu para o Velho Mundo. Sempre teve necessidade de saber mais. Na França estagiou na renomada Chocolaterie Henriet em Biarritz e na Suíça na Chocolaterie Du Rhône e na centenária Martel, essas duas em Genebra. E não parou mais.

Cursou a École Lenotre em Paris e se especializou em cacau e degustação de chocolates no famoso Instituto CIRAD em Montpellier (FR). Recentemente estudou com o renomado chocolatier Jean-Pierre Richard em Lyon. Incansável, está sempre buscando fazer melhor e tem um conhecimento técnico impressionate. É sem dúvida, uma das melhores chocolatiers do Brasil, é minha irmã querida e continua me surpreendendo a cada nova idéia, a cada novo sabor.”

chocolatier

1 ano da Cuore di Cacao no Cabral

Dia 25/03/2011 comemoramos 1 ano de abertura da loja Cuore di Cacao no bairro do Cabral. Realizamos a obra em… Saiba mais